terça-feira, 17 de março de 2009

Hora do planeta

oi gente, sei que tem muito tempo que nao posto nada, aliás, tem me faltado tempo para escrever e responder aos recadinhos que todos vocês me deixam aqui....

Hoje vim falar do nosso planeta e o que estamos fazendo para preservá-lo ou o que não estamos fazendo.

Todo mundo sabe que precisamos mudar nossas atitudes para que o resto que ainda temos não seja destruído, mas na verdade o que vemos é que poucos já estão agindo e outros ainda achando que o fim da água potável ou da amazônia ainda é conversa.

A questão é que se a gente quer um mundo melhor precisamos começar a agir ontem!

Por isso, vim falar hoje sobre a hora do planeta, e que acontecerá no Brasil dia 28 de março. É uma forma de mostrarmos a nossa preocupação com o nosso planeta com o simples gesto de apagar as luzes durante 60 minutos.

Então, quem vai aderir? Eu já estou dentro!
neste link vocês poderão ter mais informações sobre esta corrente e outras informações legais sobre o nosso planeta, vale a pena conferir!

beijos para todos

Um comentário:

Neca Marques disse...

Olá, Brisa Marina!
Hoje juro que tentei fazer a HORA DO PLANETA. Até no pós foi falado. Aki em casa so as luzes que não iria intervir para os demais da casa foram apagadas. Mas vi atraves da minha janela da sala que a vizinhança não colaborou. Ou não sabia ou nem estão ai para campanha divulgada na Tv. Tudo bem quem sabe no próximo ano a gente "arrecada" mais gente nesta idéia.
Ah! de uma passadinha no meu blog tem prêmio para vc. Bjks.