quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Expandindo os interesses...

oi gente,
ando com muito pouco tempo para postar novas coisas e tenho também descoberto novos interesses dentro do artesanato e por isso decidi mesclar neste blog tudo que faço com as mãos... Além dos origamis, gosto de outros tipos de artesanato que ultimamente têm tomado parte do meu tempo livre e por isso quero dividir com vocês essas experiências....
Vou começar colocando os colares de vies que fiz, no momento são minhas ultimas produções.
Espero que gostem também :)
beijos

9 comentários:

kin'xp disse...

Nice pages!
we like your blogging style and we want to sponsor your blog.
If you want us to link your blog in our site,
subscribe to our site and

1.send us your site/blog address;
2.send us a representative image of your blog (if you have got one);
3.send us a brief description of your site.

we would be honored to sponsor you and subscribe your blog!.

Alternatively (or in addition) we purpose you a link exchange to let our users visit your blog:
put us in your blogroll and we will put you in our blogroll.

"we give voice to you"

ilinkyoursite staff

"I link your site"

Catarina Ramos disse...

Se gosto?!

Amei querida!!

Continue com o lindo trabalho.

Beijinho*

ClubGospel disse...

lindos!!!
to até qrendo um pra mim!"
:)

Club Gospel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

Que liiiindos! =DDD

Ai, eu queria ser criativa assim ;p
suhaushuahsuhas

Xeeeero Brisa! =]
=*******

Tati Yumi disse...

Nossa!!!

Ficaram lindooosssss!!!
Adoro fazer artesanatos tb!!!

Depois passe no meu blog que tem uma indicação pra vc!!!^^

Beijinhos

cejv disse...

Ei Bil...quanto tempo não passava por aqui...Gostei dos colares. Beijos para você!!!

Marta Ide disse...

lindos lindos!!
é sempre permear por outras áreas, né??
tem surpresinha pra ti no blog!!

bjbjs, Marta.

Detynha disse...

passando pra dizer q te linkei no meu blog,bjinhus