quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Fim de ano...

E mais um ano está prestes a acabar... Todos nós pensando em como vamos agradar as pessoas queridas com quem convivemos... Neste restinho de ano fiz tanta coisa que acho que vou gastar metade do ano que vem postando as novidades rsrsrs.

Bom para começar quero deixar aqui registrado os mimos que fiz a pedido do meu pai e sua esposa para presentar os colegas de serviço. Fiz uma busca na net e também na loja de essências onde comprei os produtos para saber como fazer o aromatizador de ambientes. 

Gente, é a coisa mais fácil do mundo e que agrada a todos não acham? Bom a minha receita foi a seguinte:
-  litro de solução para aromatizantes (na loja aqui perto de casa já vem pronto... tem gente que faz com alcool.);
- 100ml de essência da sua escolha (eu usei três: trusseau, limão e erva doce)
- corante (o corante tem que colocar só um cisco pra não ficar escuro. Eu diluí na água primeiro e depois misturei na solução)

Bom essa quantidade dão 11 vidrinhos de 120 ml. Ai é só comprar as varetinhas, embalar tudo e pronto... cantinho cheiroso.
Espero que tenham gostado


Nenhum comentário: