terça-feira, 14 de maio de 2013

Novidades....

Olá pessoal, hoje venho mostrar as coisinhas que andei elaborando para uma melhor apresentação dos meus trabalhos. 
Como minhas encomendas aumentaram consideravelmente, vi a necessidade de uma apresentação um pouco profissional e ai resolvi elaborar uma marca. Eu já tinha etiquetas, cartões mas decidi padronizar o desenho. Mas o que escolher? 
A ideia veio da mais nova integrante da minha familia: a Frida. É essa coisinha fofa e preguiçosa que a minha irmã arrumou.


Agora tudo meu tem gatinho rs. Ai tinha que trocar minhas etiquetas antigas... Bom, as primeiras que fiz eram de transfer. É bacana, mais barato, mas não conseguia aproveitar 100% das etiquetas, fora o tempo que gastava transferindo para fita de cetim. Resolvi pesquisar outra alternativa na net e achei o Pura Ideia e fiquei doida! As etiquetas delas são lindas e de ótima qualidade. Resolvi fazer as minhas com as meninas e gostei do que recebi... tudo do jeito que eu queria e bem rapidinho!!!





As caixinhas também estão bem embaladinhas em saquinhos com tagzinhas e com direito a saquinho de TNT confeccionados por mim!


E ai? Gostaram? :)




Um comentário:

Cláudia Valéria disse...

Bil adorei a criação da marca...os cuidados...embalagens e as etiquetas!!! Tudo lindo!!! Fazendo segredo para tia ne?! Eu dou a maior força e acho mesmo que voce deve investir no seu talento e no que te faz feliz!!! Você sabe disto , nao sabe?! Beijos !!!