quinta-feira, 1 de julho de 2010

Lembrancinhas

Hoje estou aproveitando para colocar as novidades em dia! Bom, tenho uma irmã de 12 anos e ela estuda em uma escola aqui em BH, na verdade a escola fica em Nova Lima, rs, que se chama Pólen. A escola utiliza a pedagodia Waldorf, e o método de ensino é tudo que todos sonham para os filhos, muito humanizado, cheio de música e artesanato. Lá é muito legal e toda festa junina os alunos levam lembrancinhas para as brincadeiras, e elas devem ser artesanais! Muito legal né!
Aí estão os que fiz para ela levar! Com a ajuda das origamigas Keithy e Heidy fiz os móbiles de borboleta! Elas me deram as dicas para o fio de nylon ficar bonitinho!!!! Os porta-fotos ou recados ( a gosto do cliente rs) já postei aqui e vi a idéia no blog da bruna ( no outro post tem o link).
Bom e para os psicólogos de plantão como eu e os pedagogos que amam a educação e tiverem interesse de conhecer a escola e a pedagogia entrem aqui, vai valer a pena! Lá também eles dão palestras pra quem tiver interesse!


6 comentários:

Camila Silveira disse...

Que lindos!!! Adorei as cores!

Mas me conta, onde vc consegue esta base que vc coloca nos porta recados?? hehe

Bjosss

Jac Mon disse...

Oi Brisa, adorei as lembrancinhas, estão muito delicadas.
Parabéns!

Pαola Victória disse...

Lindas lembrancinhas.

beijos

Ivani disse...

Ficaram lindas!

Sakura disse...

Oi Brisa!!

As lembrancinhas ficaram lindas!!
Que bom que podemos ajudar de alguma forma! É assim que vamos né, trocando experiências ^_^

Tá tudo lindo!

Um super beijo!!

Vania Passos disse...

Oi Brisa, tudo bem? Querida, uma tia sua deixou uma mensagem no meu jardim, mas não deixou e-mail para contato e nem se identificou. Apenas disse ser sua tia. Pode avisá-la? beijos